terça-feira, 17 de fevereiro de 2009



Apresentação


Falta de educação a minha, não me apresentei direito quem eu sou...Vou fazer o meu perfil, mesmo da forma mais resumida possível.
Nome: RODRIGO PROL Rey (Na Espanha, o meu nome é : Rodrigo Cortizo Prol (na Galícia), Rodrigo Troitino García (em Madrid) e Ruisko Ortiz Kamina Prol (em Euskadi ou Euskal Herría).
Nota: Verídico, documentado e reconhecido, viu ?!
Data de Nascimento: 06.08.1979
Município: Santos - SP (Que chamo de Mierda de Ciudad...Y eres una mierda mismo)
Formação Acadêmica: Técnico em Processamento de Dados, Geógrafo (Licenciado e Bacharel como Analista Ambiental) e atualmente fazendo Logística com Ênfase em Transportes. No momento tenho nas costas, 2 diplomas de Ensino Superior e 1 diploma de Técnico. Ou seja, se eu fizer merda algum dia em algum canto neste país, corro o risco de parar num Hilton 5 Estrelas.
Emprego: Geógrafo, mas não exerço a profissão por conta da falta de campo de trabalho aqui...Faço pesquisas, colaboro em algumas coisas, mas nada fixo ainda.
Ascendências: Galega, Basca, Asturiana, Castellana, Navarra, Riojiana, Cantábrica e Basca-Francesa.
Nota: Felizmente não possuo ligação ALGUMA com a Cultura daqui !!!
Ano que entrei nessa vida underground e afins: 1994
Gosto Musical: Old New Metal (1992-2004), Metal Industrial, Post Punk, Darkwave, Thrash Metal 90's, New Wave, Hardcore New York, Hardcore Porteño, Metal en Castellano, Rock Radical Basco, Rock Nacional dos anos 80, Death Metal, Gothic Metal, Synth Pop, Grindcore, Black Metal, Rock Alternativo Europeu, Tanz Metal, Gallega, Tango, Hard Rock 70's, Thrash Metal 80's, Gaita de Foles entre outros...Dentro do Rock e agregados, só não me venham com Emocore e Heavy Metal Melódico...De resto, eu ouço sem frescura !!!
Lugares preferidos: Cemitérios, Lugares Vazios, Locais onde tenha algo de útil para fazer sem ter gente enchendo muito saco, Locais incomuns para a grande maioria, Bares, Bibliotecas, Terminal Rodoviário e Locais sem agitação.
Amo: Estudar, Trabalhar, Música, Cultura, Europa, Idiomas, Tempo Frio, América Platina, Região Sul do Brasil, Teses Científicas, História, Geografia, Tecnologia, Cemitérios, Arquitetura, Conversar, Futebol, Rugby, Esportes a Motor, Literatura, Carros Antigos, Sinuca e Escrever.
ODEIO: Calor, Seleção Brasileira de Futebol, Batuque, Estilos Musicais Medonhos (entre os quais Funk), Mentirosos em Geral, Arrogância, Mediocridade, Falsidade, Ignorância, Efusividade, Mesquinhez, Prepotência, Futilidade, Gente Aparecida, Infantilidade, Rótulos, "Jeitinho Brasileiro", Alegria Forçada e Espalhafatosa, Babaquice, Frescura, Frases Feitas, Conformismo, Demagogia, Intromissão e Ingratidão.
Expectativa para este projeto: Que realmente faça a diferença frente a um deserto de criatividade que paira no cenário hoje em dia. Não tenho a menor pretenção de aparecer, longe disso !!! Apenas quero deixar claro que ser "alternativo" é muito mais do que vestuário, pro começo de conversa...
Definição sobre mim: A única certeza é que eu sou eu mesmo aqui ou em qualquer lugar, mesmo que não agrade a todos.