quinta-feira, 12 de novembro de 2009

28º Etapa - Areia Branca - Santos - SP - Revisita (08.11.2009) - Resumo do Resumo e mais um comunicado.

Desculpem a demora pois o período anda meio que corrido para mim por conta da rotina de Facul-Projeto (fotos) e etc e sem contar que ando sem criatividade alguma para bolar algum post novo nisso aqui...Entretanto, para fins de registro, a 28º Etapa foi feita, a revisita da Areia Branca (Santos). Não tem muito o que falar pois se eu descrever a situação, vai ficar bem repetitivo, além de tedioso demais. A única certeza, por ora, é pela razão de que a Temporada está chegando ao seu final e ainda faltam 4 visitas, sendo que a próxima será em um local ainda não explorado, muito embora, na minha visão, não apresentará novidades relevantes, vide pesquisas que tenho feito anteriormente.

Sem mais delongas, não estranhem se eu der intervalo maior entre post e outro por conta da correria do dia a dia e acredito que somente em janeiro, pelo menos, eu possa respirar um pouco...

Por enquanto é só...