sábado, 13 de dezembro de 2008

Este é o tópico inaugural de um blog (um esboço para ser sincero) que pretendo usar ocasionalmente. O conteúdo visará uma mescla de acontecimentos de minha vida com alguma coisa que seja de interesse aleatório para um número de "testemunhas" que vierem visitar isso aqui. Porém não esperem que eu use freqüentemente esta ferramenta, uma vez que minha vida não é novela e nem algo muito além da imaginação. Para quem não me conhece, sou Geógrafo formado (como bacharel e licenciado) e faço Logística para fins de incremento curricular, além de outras coisas pequenas.

Durante quatro anos e pouco tive um fotolog, que era até bem requisitado, porém alguns acontecimentos, em especial no último ano de seu funcionamento, decretaram a morte do mesmo mecanismo e não é uma espécie de "revival", até por que o próposito disso aqui é outro. Sei muito bem que certas coisas que poderei postar serão um tanto quanto chocantes, mas foram acontecimentos reais de minha vida nesse aspecto, em especial ao que se diz no aspecto pessoal. Mudei de assunto repentinamente, mas o que estou querendo escrever nessa joça é que a minha pessoa será o principal foco nisso aqui. Com o passar do tempo vou botando umas Histórias que coleciono desde que me conheço por gente. Considero minha vida uma salada de frutas e não estranhem se tem algum fato insólito demais.

No mais, espero que alguma alma viva possa dar um alô, nem que seja para escrever "...", que é o título deste blog, por sinal.