terça-feira, 8 de setembro de 2009

No Guarujá, um fato lamentável..


Imagem: Entrada do Cemitério Jardim da Paz - Morrinhos

Nota: Extraído no blog Inconfidência no Guarujá

SERVIÇO FUNERÁRIO MUNICIPAL
NÃO ESTÁ FUNCIONANDO NOS FINAIS DE SEMANA


Nossos Blogs receberam uma denuncia que devido ao Serviço Funerário Municipal não estar funcionando no final de semana, não tinham como providenciar os procedimentos do enterro.


Na verdade nem fomos verificar, mas antes que apareçam os apagadores de incendio da Prefeitura, nem duvidamos, porque conforme informações de um dos nossos Membros dos Inconfidentes, nosso mais alto graduado militar por aqui, nem mesmo espaço nos Cemitérios existem para enterrar as pessoas, recentemente ele sentiu o problema.

Postos de Saúde que não funcionam nos finais de semana, todo atendimento é concentrado no Pânico (PAM), temos unidades novinhas como a do Jd. Boa Esperança que funciona em horário bancário, até sexta-feira as 17:30 hs., essa é a situação de uma cidade abandonada pela Administração Maria Antonieta de Brito que preocupa-se em imputar responsabilidades a gestões anteriores, e mantém mais de 470 Funcionários Comissionados a grande maioria incompetentes.


Uma cidade abandonada a própria sorte, uma Pandemia de Gripe Tipo A, Água Contaminada, Ambulâncias (2) Sucateadas, SAMU Vetado pela Prefeita, Médicos e Equipamentos inexistentes, esta é a verdadeira realidade do Guarujá.

A verdade é que teremos que futuramente fazer como os Ingleses que enviaram mais de 900 Toneladas de Lixo ao Brasil, depositados no Porto de Santos, sabem aonde???? Na Localfrio, no Guarujá, é aqui que está o Lixo e não em Santos!!!, então futuramente nos resta a única solução final:


VAMOS EXPORTAR NOSSOS MORTOS!!!

Fonte : 19/07/2009 - Blog Inconfidência no Guarujá