sábado, 4 de julho de 2009

Avisos

Comunicados breves mas que serão fundamentais para fins de atualização. Nesta segunda feira, em conjunto com Renner Moreira, estará montado um blog a respeito de informações/conhecimentos variados sobre os acontecimentos atuais, logicamente seguindo fontes de agências de notícias confiáveis e uma análise imparcial sobre. O nome do blog será Análise Cíclica, um título que tem a ver com o seguinte fato: tudo muda a cada minuto em qualquer coisa nesta era de informação e quem pensa que uma informação x será atual daqui a alguns anos, salvo raros fatos, estará para trás na História. Esta é a idéia a princípio...

E em conjunto com o Pedro Azambuja, mais um projeto foi sacramentado: Críticas Estatísticas, que retrata simplesmente a manipulação dos meios estatísticos sobre índices gerais pesquisados, em especial sobre dados levantados de cunho regional e nacional, muitas vezes usado para fins de auto-promoção ou em época de Eleição. Este é o resumo de como será este novo projeto.

E não esquecendo e o mais importante: o projeto dos cemitérios está mais ativo do que nunca, tanto é que amanhã estaremos na 13º Etapa. Onde será ? Só será divulgado no post seguinte !!! Apenas adianto que a ansiedade toma conta pois é um começo da expansão das delimitações da Região nesta visita, que certamente colherá frutos !!!

Abraços e até lá !!! =)