sábado, 11 de abril de 2009

Amor ?!

Desculpem se antecipei um post mas precisava fazer este post para fins de me abrir um pouco sobre um tema que diariamente me incomoda, embora eu não procure não demonstrar na maior parte do tempo...
Aliás, se fosse falar a respeito do que eu penso sobre, ficaria por horas em frente ao microcomputador - o que seria desgastante, além de monótono demais...Pra ser honesto, não tenho esperanças e perpectivas, minhas expectativas em relação a isso não existem mais. Mas não se trata de um relato pessimista, depressivo ou algo do gênero...É apenas uma constatação...
Acredito que a idade e a somatória de inúmeras atitudes idiotas que sofri e tomei me tornaram mais realista, e isso, de certa forma, possui um fundo de verdade sim, por mais clichê que possa parecer. Cometi muitos erros e me arrependo de, praticamente, todos eles - creio que não se possa crescer ou "amadurecer" com tais deslizes, o "Tempo" não apaga as mágoas e não resolve em nada na vida e que é cômodo demais em querer dizer que tal "Destino" é o caminho pré-determinado neste ponto...O que acredito na verdade é a convivência diária de certos pensamentos que me atormentam e no fim, acabo tornando-me amargo o suficiente ao ponto de fingir que eles se apagaram na minha mente.
Hoje em dia, me concentro muito mais em manter minha cabeça focada na minha formação acadêmica, minha realização profissional, este projeto, minhas andanças e minha sobriedade em relação a pessoas que tive algum tipo de relacionamento que talvez as tenha ofendido e que se fizeram fiéis a mim pela frente e pelas costas se portavam de outra maneiras, e que eu, de alguma forma fui precipitado e impaciente. Não, não é um pedido de desculpas ou de perdão - eu sei muito bem que certas coisas não se consertam dessa maneira simplista - mas sim uma tentativa de mudar o rumo das coisas daqui pra frente neste aspecto. Eu não sei o que vai acontecer, mas pela primeira vez na minha vida, tenho colocado objetivos concretos na minha cabeça, e isso, ao menos para mim, é importante.
Para finalizar, agradeço de forma sincera as pessoas que sempre estiveram ao meu lado e que aturam minhas pertubações, que andam cada vez mais freqüentes - e, inclusive àquelas pessoas que por algum tempo conviveram comigo (independente do período cronológico), e que, infelizmente, hoje em dia, por motivos diversos, não se fazem mais presentes.