quarta-feira, 15 de abril de 2009

Novidades sobre o Projeto

Apenas levando a cabo algumas novidades a respeito: uma idéia de fazer no AutoCad um projeto de construção de um cemitério (leia-se: simulação) respeitando as normas ambientais e sanitárias pode ser possível, muito embora aqui na região, o poveco (como sempre) vira a cara quando toca-se sobre assunto de necrópoles. E mais ainda: tô concretizando uma idéia de fazer uma tese ou uma obra sobre o projeto. Não posso adiantar mais do que isso pois não estou certo que vingue...Essa idéia surgiu na madrugada de segunda quando tava organizando as fotos tiradas até o momento nesta saga...E a única certeza é que mês que vem, isso ultrapassará as fronteiras da Ilha de São Vicente (que é composta pelos perímetros urbanos de Santos e São Vicente...Sei que é óbvio, mas tem gente que não sabe, por increça que parível). Vamos ver no que dá...
Imagem: Foto de um jovem num túmulo no Cemitério da Filosofia. Sem dúvida, a mais linda até agora...
P.S.: Novamente estou grato pelos comentários do Anônimo..Responderei com muito prazer e com calma ainda hoje as suas colocações...Porém, novamente vou perguntar a você : você me conhece pessoalmente ou é amigo de alguém que me conhece ? Não precisa dizer quem é, mas estou curioso, apenas isso...Abraços para vc tbm, cara !!!! =)