terça-feira, 5 de maio de 2009

Perguntas Fúteis de Revistas de Aborrecente de 8º Categoria

Vou ressucitar um tópico que fiz no meu finado flog, em 2005, mas vale para dias atuais...Eu iria postar a respeito de atitudes negativas de certas pessoas, mas não vale a pena...Vamos em frente !!!

No começo dessa história, isso lá pelos idos dos anos 70 era compreensível ter gente com dúvidas em matéria de sexo por causa da repressão militar, pesudomoralismo familiar e etc. Porém, com a gradativa liberalização de costumes (a nível de Brasil) que ocorreu nos anos 1980, o sexo passou a ser debatido com mais frequência, embora até agora haja muita balela principalmente porque estamos num país machista e no fundo muito conservador em diversos temas pois alguns tópicos certamente são mto profundos como por exemplo : o cara pode trepar com n putas, pular cerca e o caralho e msm assim passam a mão na cabeça dele e a mulher é tratada como se fosse uma propriedade a venda num leilão qualquer e inclusive há pais que acham bonito uma moça ficar rebolando num buteco de esquina regado a churrasco de gato e pinga, porém ficam morrendo de ódio quando uma filha passa a fazer a msm coisa que elas...Sinceramente não consigo entender o porque isso, mas enfim...

Bem, voltando ao q interessa, de uns tempos para cá surgiu uma legião de adolescentes que ao invés de procurar saber de forma correta sobre o sexo, além de distorcerem os fatos, acabam cometendo pérolas dignas de piadas de Ary Toledo e as revistas de adolescente (como Atrevida, vulgo Abobada, e Capricho, vulgo Carrapicho) passaram a rechear de merda essas pérolas acrescentando ainda mais o arsenal de porcaria que eles contém nos periódicos (matérias em pauta nessas merdas como modinha pop, novelinhas babacas, comportamente promíscuo e infantil imperam nessas merdas). E como essas pragas não têm absolutamente nada a acrescentar em nossas vidas, normalmente apelam para tópicos querendo imitar o Jairo Bauer (para quem não sabe esse aprendiz de sexólogo fracassado trampava na MTV e apresentou um quadrinho no FaNáutico da Rede Corno - Obs : Nada contra quem torce pro Náutico, só avacalho essa merda de programa )...Bom, pesquisei, e conversando com a minha então namorada a respeito, em diversas revistas desse porte na net e ri e muito as perguntas que os leitores fazem toda mão e as minhas respostas que elaborei para essas perguntas foram do nível da pergunta delas, resumindo : pitacos de tom sarcástico pois ou são comediantes ou se fazem de otários msm...Vou dividir em tópicos e as minhas respostas para ficar mais ridículo...Obs : Não citarei nomes, uma vez q prezo pelo sigilo.

Bem as perguntas feitas pelo pessoal foram :

1 - "Como faço para conquistar quem eu quiser, me destacar, enfim, ser uma garota superpoderosa?"

R: vire garota de programa...

2 - "Masturbação demais pode causar algum problema?"

R: Na falta de alguém q possa te satisfazer as suas vontades, vale tdo..Até msm se masturbar até ter problemas de pulso...

3 - "É verdade que ao perder a virgindade, sem usar a camisinha, a menina sente mais prazer?"

R: Não sei, mas q vc vai ter barriga de chopp durante 9 meses, isso está comprovado cientificamente.

4 - "Nos últimos dois meses, tive relações sexuais com meu namorado, meu ex, meu professor de Inglês e fiquei com uns dez meninos. Agora, estou grávida e não sei de quem é. Estou pensando em tirar o bebê."

R: Vc já ouviu falar de exame de DNA ?!

5 - "Como posso fazer um teste de virgindade que seja gratuito? Preciso provar que sou virgem para as amigas."

R: Simples, compre um cinto de castidade...

6 - "Tenho 13 anos e estou grávida de um cara de 32. Espero gêmeos e minha família me prensa para falar quem é o pai, mas ele é marido de uma parente muito próxima. Vai ser horrível se eu disser a verdade!"

R: Horrível foi a sua atitude de querer engravidar de um cara tão cedo, sua idiota !!

7 - "Que barra!Namoro um cara de 30 anos que só quer fazer sexo anal. Até três dias depois da relação, ainda sinto muita dor. Será que tenho alguma doença grave?"

R: Doença não, mas q vc vai ficar pelo menos uns dois meses sem sentar direito numa cadeira, isso vai...

8 - "Comecei a transar com um namorado. Depois, namorei outro. Mas com ele não sentia nada. O garoto disse que não ou normal e me mandou ir ao médico. Mas voltei com o primeiro e agora parece que está tudo bem. será que tenho algum problema?"

R: É q vc está sempre no cio, só isso..

9 - "Sou cigana e estou apaixonada por um garoto que não é. Além disso, desde pequena já estou de casamento marcado com um cigano. O mais grave é que não sou mais virgem. Meus pais vão me matar na hora em que souberem que meu noivo não viu o sangue. O que faço?Devo fugir?"

R: Já vi esse filme antes..Foi tema até de novela esdrúxula das 8...

10º e última - "Meu namorado tem o pênis grande. Corro o risco de me machucar se eu transar com ele?"

R: vira a bunda e pede pro teu namorado mirar o pinto grande dele no olho do teu cu e aí vc escreve como foi..

Tá certo q estrapolei pacas no tema mas é tanta bizarrice que o povo pergunta que chega a ser digno de pena, inclusive...